terça-feira, 19 de março de 2013

Policiais Militares do Seridó aguardam receber Diárias Operacionais do Carnaval


Depois de passado mais de um mês do Carnaval, os Policiais Militares do Seridó, que prestaram serviço extra ao Estado, durante a realização do Evento, ainda não receberam os valores das Diárias Operacionais, a que têm direito.

A falta de compromisso do Estado para com a categoria Policial Militar, mais especificamente do interior, no tocante ao pagamento das DOs, tem indignado muitos profissionais, uma vez que, quando estes são solicitados para o trabalho extra, deixam suas casas, muitas vezes de meios próprios, para cumprir com seu papel.

Essa revolta por parte da Categoria se dá, porque o Estado, que exige que estejamos prontamente, na hora certa para ao Serviço, não demonstra o menor reconhecimento pelo nosso empenho. Ouve-se notícias de que as Diárias sairão, mas não se sabe quando.

Espera-se que o mais breve possível o pagamento seja feito. A sociedade precisa do trabalho da Polícia Militar, e os Policiais Militares precisam que isso seja reconhecido pelo Estado, que o mínimo que pode fazer é cumprir com seus compromissos para com seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário