terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PMRN faz seleção para 70 PM’s que irão compor Força Nacional durante Copa das Confederações

Inscrição para seleção será nos dias 04 e 05 de fevereiro

Setenta policiais militares do RN serão selecionados para compor o efetivo da Força Nacional durante a Copa das Confederações que será realizada neste ano. Os militares ficarão mobilizados no período de 05 de junho a 05 de agosto do corrente ano. São destinadas vagas para Capitão (02), Tenente (04), Subtenente e Sargento (08) e Cabos e Soldados (56), os quais deverão já possuir a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional.

As inscrições serão realizadas na Diretoria de Pessoal da PMRN, localizada no Quartel do Comando Geral, nos dias 04 e 05 de fevereiro, onde os militares deverão comparecer munidos de toda documentação necessária e do memorando de apresentação de seu comandante imediato. Após a avaliação documental, os PM’s deverão realizar a avaliação de saúde que será realizada na Junta Médica da PMRN, localizada no Centro Clínico, nos dias 19 e 20 de fevereiro, onde os PM’s deverão estar munidos dos exames laboratoriais.

O teste físico, por sua vez, ainda não tem data definida para sua realização, mas obedecerá a tabela de aptidão física do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, constando de corrida de 12 minutos, corrida schutlle run, flexão em barra (candidatos masculinos), isometria em barra (candidatas femininas), apoio de frente, flexão abdominal, natação e flutuação vertical, estas duas últimas provas serão realizadas com uniforme de instrução.

A relação completa da documentação necessária, exames laboratoriais e dos testes físicos pode ser conferida no Boletim Geral nº 014/2013 (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário