quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros ganharão reforço de 45 novos bombeiros

Acontece nesta terça-feira (04) a solenidade de comemoração de 95 anos de criação do Corpo de Bombeiros Militar no Rio Grande do Norte e a formatura de 45 novos soldados bombeiros que passarão a integrar o quadro da corporação.

A cerimônia de formatura marca o fim de oito meses de preparação dos 209 suplentes que foram convocados em novembro do ano passado pela governadora Rosalba Ciarlini. Dos convocados, 117 foram considerados aptos a passar pelo curso de formação que, além de rigoroso treinamento físico, também inclui a preparação dos militares para atuar em situações de emergência na água, em florestas e na cidade. Ao final do período de treinamento, 45 homens puderam concluir todas as etapas e passarão a integrar o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

“É com muita satisfação que recebemos esses 45 novos soldados em nossa corporação ao mesmo tempo em que comemoramos os 95 anos de criação do Corpo de Bombeiros Militar no estado do Rio Grande do Norte”, afirmou o coronel Elizeu Dantas, comandante do Corpo de Bombeiros do RN. 
 
Ainda de acordo com o Cel. Dantas, os novos soldados irão atuar nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros. A solenidade será às 18h no Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros, na base de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário