quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Déficit de Policiais Militares no Rio Grande do Norte é de 3.500

 
 
Atualmente a Polícia Militar do RN tem um déficit de 3,5 mil policiais em todo o Estado, entre Oficiais e Praças. Não é raro ver em alguns municípios do Rio Grande do Norte apenas dois policiais militares prestando serviço para a população, em alguns casos o número é ainda menor chegando a apenas um PM por dia. A falta de efetivo contribui e muito para o caos na segurança pública que observamos atualmente.

Mas o problema não é exclusivo deste momento, a falta de investimentos nas Polícias do RN é algo que vem de outras décadas, e que tem o agravo neste atual Governo. Falta todo tipo de estrutura, da mais avançada e sofisticada até a mínima, como munição e coletes à prova de balas.

Tornar figura A ou B como principal culpado é fazer um julgamento inadequado dos fatos e criticar por criticar, o que é vazio e irresponsável. A culpa é de todo o sistema, Governo e seus auxiliares, Comando e toda a estrutura que assiste a toda essa ruína da segurança pública no Estado.

População precisa sair às ruas diante da inoperância das gestões, ou então vamos continuar assistindo de braços cruzados mais centenas de mortes.
 
Via Blog do Walace

Nenhum comentário:

Postar um comentário