domingo, 18 de novembro de 2012

APBMS convoca cabos e soldados com promoções atrasadas para reunião no 6º BPM

Na Foto: Cabo João Batista (Presidente)

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó através do seu Presidente, Cabo João Batista, está convocando os Soldados e Cabos sócios da instituição que estão com promoções atrasadas para participarem uma uma importante reunião sobre o ingresso de ações judiciais visando a garantia destas promoções asseguradas no estatuto da Policia Militar do Rio Grande do Norte.

O Cabo João Batista informa que a reunião acontecerá no próximo dia 19 de Novembro as 08:00 no auditório do 6º Batalhão de Policia Militar da cidade de Caicó e contará com a presença da equipe de advogados da APBMS vindos da capital do Estado para que possam explicar detalhes sobre as ações judiciais que serão interpostas pela assessoria jurídica da associação.

"Contamos com a presença nesta reunião de nossos colegas Soldados e Cabos que estão com suas promoções atrasadas pois as promoções está na lei e temos que lutar por nossos direitos". Disse o Cabo João Batista.

A equipe de advogados contratados pela Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó na capital do Estado tem conseguido êxito em várias ações judiciais em favor de Policiais Militares Seridoenses e este deverá ser mais um pleito a ser vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário