sábado, 6 de outubro de 2012

Cerimônia Civil de Casamento comunitário de PMs foi realizada nesta sexta-feira em Caicó


Foi realizada na manhã de sexta-feira, na sede do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó a cerimônia civil do 2º casamento comunitário para Policiais Militares que está sendo organizado pela Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó.

A Cerimônia foi presidida pelo excelentíssimo Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento que oficializou a união de 11 casais. Apos a realização da cerimônia Dr. Luiz Antônio disse que é sempre uma satisfação em realizar casamentos deste tipo e ao fim prometeu voltar para realizar outros


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS estará realizando no próximo dia 11 de outubro, a cerimônia religiosa de forma comunitária para os onze casais que casaram civilmente.

A Cerimônia do próximo dia 11 será realizada às 19 horas na catedral de Sant’Ana em Caicó e em seguida acontecerá festa de recepção para convidados no na ASSEC. O evento que tem a coordenação da APBMS acontece em sua segunda edição e contará com honras militares e está sendo aguardado com muita expectativa pelos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário