quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Presidente da APBMS denuncía que viaturas da PM de Caicó estão fazer abastecimento


A situação de descaso do Governo Estadual com a segurança pública na cidade de Caicó parece não ter fim. Se não bastasse o sucateamento da viaturas e o Batalhão da cidade não receber nenhum novo veículo, a nossa reportagem recebe informações que várias viaturas do 6º BPM de Caicó estão sem autorização para realizar o abastecimento diário no PA autorizado em Caicó.

A denuncia foi feita a nossa reportagem pelo Cabo João Batista, Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) que também é comandante de viatura Rádio Patrulha e está de serviço do dia de hoje em Caicó.

Segundo o Cabo João Batista, o problema já vem ocorrendo a aproximadamente três dias sendo que mesmo com muita dificuldade o abastecimento vinha sendo feito mais a situação de agravou na manhã de hoje e os Policiais foram informados no Posto de Abastecimento que a "cota acabou" e por isso não estão autorizados a realizar o abastecimento.

Se a situação não for resolvida de forma imediata as viaturas correm o risco de ficar totalmente paradas por falta de combustível pois algumas já estão com os tanques vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário