terça-feira, 25 de setembro de 2012

POLICIAIS PERGUNTAM E O COMANDANTE RESPONDE

Por: representante de festa em 24/09/2012

SENHOR CMT,SOU PM DO INTERIOR TRABALHO EM UMA CIDADE PERTENCENTE AO 6 BPM E O CMT DESSE DPM SÓ NOS TRATA COM IGNORANCIA,BOTA AGENTE P TRABALHAR EM FESTA PRIVADA PRA FIK COM O DINHEIRO DA FESTA DEICHANDO A CIDADE ABANDONADA TIRANDO AGENTE DA RUA PRA TRABALHAR EM FESTAS QUE NÃO TEM NADA AVER COM A NOSSA OBRIGAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE SE O SENHOR MANDA O MAJOR COSTA INVESTIGAR VAI SABER QUAL A CIDADE,POIS NEM UM POLICIAL DEVE SER TRATADO DA MANEIRA QUE ELE NOS TRATA JA QUE SO VAI DUAS VEZES POR SEMANA NO DPM,VAI LA E VEM EMBORA E DEIXE POR CONTA DOS PEPINHAS,ESPERO PROVIDENCIAS.

COMANDANTE RESPONDE

Prezado Representante, preciso de mais detalhes.

Por: pmriograndedonorte em 24/09/2012

Sr comandante sou SD PM da turma de 2001 e e com muita tristeza que leio os BGs todos os dias e constato a falta de reconhecimento que a instituição POLICIA MILITAR tem com seus integrantes,o caso a que me refiro e o fato de muitos PMs irem para a reserva, apos longos (30)trinta anos servindo diuturnamente a sociedade, como soldado sem a instituição ter reconhecido o seu valor e te-los promovidos pelo menos a uma graduação subsequente.Sei que esse também sera o meu destino pois não vejo nenhuma expectativa de ascensão profissional na PM.O sr como comandante tem lutado muito por melhorias para a tropa mas tem coias que não estão a seu alcance e creio que um plano de carreira para os praças da PM e algo muito pouco provável.Um abraço Sr comandante que deus lhe ilumine na sua jornada.

COMANDANTE RESPONDE

Prezado PM, desde que assumi o Comando da PMRN que ninguém foi para Reserva como Soldado já promovemos mais de 1.000 Soldados e Cabos, inclusive deveremos chamar toda turma de 1988 este ano.

Por: M.Fernandes em 24/09/2012

Cmt, eu sou SD PM Rn, do Seridó, faço faculdade na paraiba,mais estou com vergonha de tanto ser abordado por civil, fazendo critica de uma cidade do serido,de nome parelhas, pois acho que a coisa esta ficando sem controle,primeiro foi a campanha para concertar as viaturas da PM,esse fim de semana dois Sds trocaram tiros, entre eles mesmos, falao que foram mais de 17 tiros,entre policia, e como fica a segurança da população, Cmt sei que o Sr. não adota esse tipo de comportamento,tao bom que foi o subsidio,Cmt na minha opiniao essa cidade ta faltando punho,desculpe eu fala assim, é que sou PM e nao estou mim sentindo bem o que estou ouvindo tantas criticas daquelas cidade.obrigado

COMANDANTE RESPONDE

Prezado M. Fernandes, vou conversar com o Major Costa para verificar essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário