terça-feira, 25 de setembro de 2012

Policiais foram homenageados com título de "Policial Padrão" do 3º DPRE


O Major PM Silva Neto, Comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Caicó (3º DPRE) realizou na sede do 6º Batalhão da Policia Militar a cerimônia de homenagem para os Policiais Padrões dos ultimos dois meses no departamento de Policia Rodoviária Estadual de Caicó.

Os homenageados com o título de Policial Padrão do 3º DPRE foram os militares Alessandro e o Sargento José Benedito da Silva, ou simplesmente Sargento Da Silva, ex comandante do Destacamento Militar da cidade de Santana do Matos onde realizou um grande trabalho e que agora presta seus relevantes serviços ao 3º DPRE de Caicó. '

O Major Silva Neto fez publicar no Boletim Interno do CPRE uma referência elogiosa ao Sargento Da Silva e esta referência consta a seguinte redação.

Referência elogiosa

"Louvo e agradeço ao 2º SGT Sargento PM nº 88360 José Benedito da Silva "Sargento Da Silva" Pertencene ao 1º GPRE/3ºDPRE, por haver demostração durante sua vida profissional, comprometimento com o serviço da Policia Militar e boas relações interpessoais com seus pares e superiores hierárquicos por ser recedor do presente elogio, sendo escolhido o Policial Padrão no mês de Agosto de 2012". Major PM Francico Borges da Silva Neto - Major PM CMT do 3º DPRE.

Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário