quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Com frota de viaturas em péssimas condições PM de Caicó recebeu apenas um veículo usado

Na Foto: Viatura do mesmo modelo da que foi entregue em Caicó

Todos já sabem que as condições das viaturas do 6º BPM da cidade de Caicó está em estado crítico sendo que praticamente todos os dias uma viatura "baixa", ou seja, quebra durante a realização do serviço operacional e muitas vezes quebra em plena ocorrência grave como perseguições que ocorrem contra infratores na cidade.

O Governo do RN entregou na ultima semana 25 viaturas novas 0km para os Batalhões da cidade de Mossoró e nesta próxima sexta-feira estará entregando a grande quantia de 108 novos veículos 0km para os Batalhões de Natal e região metropolitana.

Enquanto isso aqui para a cidade de Caicó a situação continua critica e o 6º BPM recebeu ontem (quarta-feira) apenas uma viatura modelo Gol usada 2010, que foi remanejada de Natal aqui para a nossa cidade.

A APBMS (Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó) tem cobrado diariamente ao comando Geral da PM uma solução para o sucatemanento das viaturas do 6º BPM, mais até o momento só existe promessa de que cheguem novos veículos. O Cabo João Batista disse que vai lutar e vencer o governo pela insistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário