segunda-feira, 4 de julho de 2011

Operação Festa de Sant'ana da Policia Militar tem inicio hoje em Caicó

O Comando do 6º BPM de Caicó através do Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida e de toda sua equipe de inteligência elaboraram a Chamada “Operação Festa de Santana” que será colocacada em pratica já a partir de hoje na cidade de Caicó.
Em entrevista ao repórter Eduardo Dantas, o tenente Coronel Antonio Cipriano disse que toda operação já está preparada e pronta para ser colocada em pratica com as primeiras ações principalmente no combate ao trafico de drogas.

O Plano de segurança foi elaborado e enviado para o comando geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, objetivando a liberação das diárias operacionais para os Policiais que irão trabalhar no evento.


Segundo o Coronel Cipriano, todo o efetivo do 6º BPM de Caicó estará disponivel para fazer a segurança da Festa de Santana, cerca de 200 policiais estarão fazendo a segurança de todo o evento, em diversas partes da cidade de Caicó.
O Grupo Tatico de  Combate e as demais organizações da Policia de Caicó iniciam hoje a operação Festa de Sant'ana que só terá termino após o evento já no mês de agosto.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário