segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bombeiros Caicoenses foram destaques na Corrida do Fogo em Natal


A Corrida Soldados do Fogo 2011 superou as expectativas! Foram três meses de muito trabalho, dedicação e preparativos para quatro horas de confraternização, integração, esporte, superação e comemoração em homenagem aos heróis e amigos da sociedade no aniversário dos bombeiros. A 17ª Corrida Soldados do Fogo do RN reuniu cerca de 2.000 pessoas na corporação de Natal, Avenida Prudente de Morais com a Alexandrino de Alencar, para participar da prova com dois percursos: 5 Km e 10 Km, neste sábado (2/07). A concentração começou às 13h30 com a retirada do chip para cronometragem, confraternização e bate papo, antes do alongamento, aquecimento e largada para o evento realizado pelo Governo do Estado do RN e Corpo de Bombeiros, com organização da Hora de Correr, Natal Runner e Usina Comunicação.

Antes do início da prova, professores da academia Flex comandaram o aquecimento e alongamento e a banda de música da Polícia Militar animou os competidores com um repertório bem eclético e animado. A largada foi dada pela governadora do estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que marcou presença e fez questão de falar com todos que a procuraram e interagiram durante o evento. 
Por volta das 16h, os corredores partiram para o percurso de 5 Km pelas ruas do Tirol e de Petrópolis, passando pela Avenida Prudente de Morais, Praça Augusto Leite, Rodrigues Alves, Campos Sales, Rua Açu até retornar numa grande reta até a sede do Corpo de Bombeiros. Os atletas inscritos para a prova dos 10 Km fizeram duas vezes o percurso. "Adorei o novo trajeto da prova, inédito e tranquilo e a hidratação da prova foi excelente", disse o corredor Sérgio Tarecco. Durante a prova os corredores tiveram três postos de água, além da chegada, onde também receberam kit com frutas, Gatorade das mãos dos bombeiros.
Fonte: SERTEN CAICÓ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário